Validação Digital: Quem nunca enviou um trabalho para o laboratório, descrevendo praticamente tudo o que esperava da restauração e, quando recebeu, foi algo completamente fora do que foi solicitado?
Ou você é do tipo de dentista que nem escreve mais nada, porque a complexidade de sinergia entre a orientação passada e a verdade assumida não compensam a dedicação da escrita?
Esse cenário histórico e não digital, criou grandes casamentos entre labs e dentistas, pois quando o laboratório entendia o jeito do dentista, já era um enorme valor agregado gerado.
O vídeo mostra a nova realidade digital que podemos viver. Aliado a fotos clínicas padronizadas, conseguimos não apenas validar o que será fresado ou impresso, mas também alinhar as expectativas do paciente em relação ao que será recebido. Independente se o paciente foi moldado com scanner ou moldeira, se será um PMMA, Zircônia, Dissilicato de Lítio…
Pelo fluxo dos algoritmos, como chamamos, teremos uma restauração física extremamente fiel ao projeto digital validado. Todos os casos do vídeo são de alguns projetos que foram validados nas últimas semanas por nossos clientes parceiros. Todos com a possibilidade de ajustar algo e confirmando a expectativa gerada sobre o resultado.
E você, qual a realidade da sua odontologia?
Matérias Relacionadas
Placas Miorrelaxantes em um novo normal – por Nilton Ribeiro
Nilton Ribeiro com a linha Da Vinci, nos fluxos digital e não digital.
Escaneamento no Consultório