A maior parte acredita que o custo é o maior desafio.
Essa objeção à compra é porque talvez seja a primeira vez na história da odontologia, que aparece um equipamento tão caro para fazer a parte inicial do trabalho.
Mas a verdade é que dificilmente a conta vai fechar na teoria. Como tangibilizar benefícios que só são percebidos na prática?
Muitos dentistas buscam comparar o custo do material de moldagem com a parcela do scanner.
Ao contrário das siliconas e alginatos, o scanner não faz parte de um custo de operação. O scanner é uma ferramenta que potencializa a venda dos tratamentos, a comunicação com paciente, laboratório e demais especialistas, reduz prazo de entrega, eleva a assertividade pela previsibilidade que gera, reduz tempo médio de cadeira e horas clínicas, além de gerar uma experiência incrível dos pacientes.
Por isso o custo acaba sendo a primeira grande barreira, onde o dentista fica esperando que a conta feche para a aquisição, pois não consegue precificar as vantagens de fato dessa tecnologia.
Isso é um “gap” de mercado, pois não permite que o dentista de fato saiba o que considerar para oferecer um fluxo digital aos seus pacientes.
O LOPScan foi criado justamente para atuar nessa lacuna, a partir do momento que permite com que o dentista ofereça o serviço de escaneamento e viva a experiência do digital com seu paciente, antes mesmo de adquirir seu próprio scanner.
Entre em contato e conheça o LOPScan. A porta de entrada dos dentistas no fluxo digital.