Conheça o Obra Prima

Há mais de uma década no mercado carioca, o LOP buscou se desenvolver como um laboratório empresa, estabelecendo seu perfil ideal de dentista, considerado como público-alvo. Definimos 3 premissas de valor, consideradas atrativas para esse público alvo que são: ATENDIMENTO, QUALIDADE e PRAZO. Recentemente incluímos o fator TECNOLOGIA como um quarto valor, considerado de grande importância para esse mesmo público alvo.

Essas premissas nos ajudaram a criar uma clássica pergunta que normalmente deixamos em nossos posts de redes sociais.  E você, o que procura em um laboratório?

Nosso DNA

Conheça um pouco mais dos 3 principais gestores do LOP

2006

Obra Prima é criado dentro de uma clínica Odontológica
2008

Marcelo entra na equipe dois anos depois de criado o laboratório, para atender exclusivamente a clínica e se torna sócio do laboratório junto com os demais dentistas da clínica.
2009

Com a estruturação do fluxo para a Clínica, uma capacidade ociosa permitiu que o Obra Prima atendesse outros consultórios no mesmo prédio.
2010

Marcelo com uma equipe extremamente enxuta consegue atender de forma satisfatória todos os clientes do prédio e mais alguns da região.
2010

No final desse ano Marcelo definiu com os demais sócios que era necessário um administrador para que ele não perdesse a qualidade dos trabalhos, bem como a pontualidade e atendimento.
2011

Luiz Reis, MBA e professor da FGV na época, a convite de um dos sócios, estrutura o 1º Plano de Negócios do Obra Prima.
2012

O quadro societário é alterado mais um vez e Luiz Reis passa a integrar a sociedade como Administrador, juntamente com Marcelo.
2013

1ª mudança de endereço: de Ipanema para uma sede compartilhada no Centro da Cidade.
2014

2ª mudança de endereço: do Centro para Copacabana, em um sala exclusiva, em torno de 60 m2.
2015

Entrada de Nilton e criação da Linha Personalizada Da Vinci. Ampliação com mais uma sala. Início do processo de digitalização com alguns serviços digitais básicos.
2016

3ª mudança de endereço: Mudando de 2 salas separadas, para 160 m2 planejados exclusivamente para o crescimento ordenado da empresa.
2017

Participação em diversos congressos e feiras como expositores, divulgando o trabalho para um público ainda mais consistente. Parceria firmada permitiu o oferecimento do serviço de scan delivery.
2018

Aquisição do sistema de CADCAM da Zirkonzahn, estrutrando ainda mais o fluxo digital do LOP. Sendo possível fresar desde ceras e provisórias até vitrocerâmicos e zirconias.
2019

Aquisição de impressoras para o potencializar o fluxo 3D e ingresso na plataforma UDLab. Início de uma maior visibilidade nacional.
2020

Pandemia trouxe incertezas e oportunidades. Movimento #savedentristy da UDLab potencializou o LOP no momento crítico. Isso demandou nova ampliação de maquinário CAD CAM e 3D. Além de novas impressoras, a chegada da iMes iCORE 250i colocou o LOP num outro patamar de qualidade e velocidade. Besser se torna um dos maiores parceiros do LOP junto com a UDLab.

Copacabana/RJ

Rua Siqueira Campos 53, Sala 801

(21) 3264-4742 I (21) 2548-2162

Entre em contato conosco!

Funcionamento

Seg à sex das 8h30 às 12h e 13h às 18h