Arte na tecnologia. A qualidade no fazer

Tecnologia na Rotina

Já ouviu falar que experiência positiva é o que gera recorrência de compra? Isso ocorre quando a experiência de compra faz com que o consumidor lembre por muito mais tempo da satisfação da aquisição, do que de fato o quanto pagou pelo produto ou serviço. Buscamos gerar essa experiência com os nossos parceiros, além de entregar Obras Primas em cada trabalho realizado.
Grande parte dessa experiência é possível, devido a tecnologia que temos embarcada atualmente no LOP. Seja nos processos com os softwares que usamos, seja nos materiais, seja no maquinário.
Embora a gente sempre afirme que o maior diferencial da tecnologia é o próprio operador, por outro lado, entendemos que atuar hoje em dia no nosso segmento, sem tecnologia, é perder competitividade de mercado.
Entretanto, ter maquinário de ponta no cenário mundial, não garante entregar restaurações funcionais e estéticas. Não apenas por dependermos de uma boa moldagem, seja com moldeira, seja com scanner, mas também porque maturidade digital é algo que precisa ser construído. Não se faz um bom cadista (Técnico operador de CAD) de um ano para o outro, pois depende muito da capacidade de aprendizado e evolução do colaborador e, principalmente, casuística.
Somente em 2021, recebemos quase 10.000 arquivos STL. Isso gera um know-how enorme, pois, embora muitos desses arquivos tenham vindo dentro do padrão que preconizamos, outros nos ajudaram a evoluir junto com os dentistas na identificação de falhas, seja na malha do escaneamento, preparos inadequados, términos não visíveis…
Isso fez com que o LOP se tornasse uma referência no fluxo digital nos últimos anos, pois além dos inúmeros resultados de sucesso que estamos obtendo com dentistas do Rio de Janeiro e grande parte do Brasil, constantemente realizamos encontros presenciais e on-line para fomentar ainda mais o fluxo digital.
Isso nos permite, atualmente, entregar casos num prazo muito menor, sobretudo quando nosso SEC (Serviço de Escaneamento no Consultório) é utilizado. Outro benefício tecnológico bastante relevante nesse sentido também, é que usuários iTero podem enviar seus escaneamentos direto pelo Scanner. Sem falar que todas as solicitações de trabalho atualmente são feitas direto pela nossa plataforma. Solicitar uma restauração para o LOP é quase tão simples quanto pedir uma pizza no iFood.
Em resumo, reunimos hoje tecnologia do início ao fim. Seja no escaneamento, seja nos softwares de gestão e desenho, seja em nossas fresadoras de 4 ou 5 eixos, seja em nossas impressoras 3D. E o diferencial disso tudo, com toda essa tecnologia, é a própria equipe que dá sentido em tudo isso.
Ainda não faz Obras Primas conosco? Entre em contato e ofereça o que existe de mais moderno no cenário nacional aos seus pacientes.
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